Faça seu pedido

aqui

Aguarde...

Perguntas & Respostas

Listamos abaixo algumas das dúvidas mais recorrentes de nossos clientes. Se não encontrou o que buscava, consulte-nos.

Sim, estamos exclusivamente na capital potiguar, ao todo em quatro unidades. Duas de nossas unidades estão localizadas no bairro de Ponta Negra e uma em cada um dos seguintes shoppings: Natal Shopping e Midway Mall (terceiro piso).
Infelizmente, não. Porém, nossas duas unidades em Ponta Negra estão localizadas no coração do centro hoteleiro mais relevante da cidade. As unidades dos shoppings também são bastante centrais e de fácil acesso. Veja qual a unidade mais próxima seu hotel.
Não. Nos comprometemos a atender todos os clientes que nos visitam durante nosso horário de funcionamento, de acordo com a ordem de chegada. Caso prefira realizar a marcação, favor observar as Políticas de Reservas de cada casa.
Sim, emitimos vouchers no valor desejado. A aquisição pode ser feita através de transferência bancária e, em seguida, emitimos o cartão-presente. Escolha a unidade desejada abaixo e entre em contato conosco para mais informações.
Sim, o pedido pode ser feito através do 2010.4040. Para mais informações acesse a aba delivery.
Presenteamos com uma mini torta preparada em nossa confeitaria para tornar seu parabéns mais especial. Caso deseje fazer uma surpresa ao parente ou amigo, basta discretamente informar ao garçom quem é o aniversariante.
Sim, nenhuma taxa é cobrada por esse motivo. Também trabalhamos com encomenda de tortas produzidas em nossa própria padaria, caso deseje mais praticidade.
Absolutamente, não. Sinta-se à vontade! Pedimos apenas que clientes que estiverem vindo das praias ou piscinas utilizem algum tipo de saída de banho sobre as sungas e biquínis. Bermudas e chinelos são permitidos.
Não temos espaços reservados para crianças mas fornecemos ilustrações para serem coloridas pelas crianças na mesa.
Para saber mais sobre como coletamos e usamos os seus dados pessoais, você pode enviar uma mensagem para o nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO) no "Fale com a Diretoria". Esse é o canal adequado para assuntos relacionados às informações que tratamos sobre você, que incluem solicitação de correção de seus dados, pedido de cópia de seus dados, dúvidas sobre como tratamos as suas informações ou qualquer outro assunto que deseje encaminhar ao nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO).
O nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO) pode ser contatado pelo email ouvidoria@camaroes.com.br ou pelo formulário encontrado no "Fale com a Diretoria".

Fale com a Diretoria

Para falar diretamente com a diretoria do Camarões, por favor selecione o botão abaixo.

FalE com a diretoria

Trabalhe Conosco

Obrigado pelo interesse em fazer parte da nossa Família. Caso deseje enviar seu currículo, clique aqui. Entraremos em contato para convidar a participar do processo seletivo, caso surja uma oportunidade adequada ao perfil enviado.

Trabalhe Conosco

Siga as nossas Redes Sociais