Dúvidas Frequentes

Não possuímos espaços de recreação em nossos restaurantes, mas fornecemos ilustrações para serem coloridas à mesa.
Absolutamente, não. Sinta-se à vontade! Como regra da casa, não é permitida a entrada sem camisa. Aos que estiverem vindo das praias, pedimos que utilizem algum tipo de saída de banho sobre as sungas e biquínis. Bermudas e chinelos são permitidos.
Infelizmente, não. Porém, em Natal, nossas duas unidades em Ponta Negra estão localizadas no coração do centro hoteleiro mais relevante da cidade. As unidades dos shoppings também são bastante centrais e de fácil acesso. Em São Paulo, a unidade da Juscelino Kubitschek é facilmente acessada.
Sim, emitimos vouchers no valor que o cliente deseja. É necessário entrar em contato com a unidade em dia e horário comercial e o prazo para emissão é de 24 horas. O voucher deve ser utilizado somente na unidade onde foi emitido.
Presenteamos com uma mini torta preparada em nossa confeitaria para tornar seu parabéns mais especial. Caso deseje fazer uma surpresa ao parente ou amigo, basta discretamente informar ao garçom quem é o aniversariante.
Sim, nenhuma taxa é cobrada por esse motivo. Também trabalhamos com encomenda de tortas produzidas em nossa própria confeitaria, caso deseje mais praticidade.
Para saber mais sobre como coletamos e usamos os seus dados pessoais, você pode enviar uma mensagem para o nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO) no "Fale Conosco". Esse é o canal adequado para assuntos relacionados às informações que tratamos sobre você, que incluem solicitação de correção de seus dados, pedido de cópia de seus dados ou dúvidas sobre como tratamos as suas informações.